quarta-feira, 18 de agosto de 2010

muito Barulho por nada

O que a miss ganha mesmo no desfile de trajes típicos? Um troféu?

Quem quer ganhar troféu que entre num time (bom) de futebol de salão...mas voltando ao assunto, todo ano essa apresentação de delírios estilisticos que chamam de "traje típico" dá sempre o que falar.

Como não gosto deste segmento do MU (já contei isso para vocês), resolvi seguir o velho conselho de fazer a limonada quando a vida te dá limões, se vc adicionar vodka fica melhor. Então depois de uns goles, escolhi os meus preferidos, pela grandeza do surto que o estilista teve quando criou sua obra.



Top 5:

5º lugar - Romênia, pela sutileza do pelicano topetudo, envolto num espelendor de espetinhos de linguiça.





4º lugar - Angola, pelo seu antílope de botas, eu não soube distinguir se as coisinhas vermelhas em volta do pescoço da miss são moranguinhos ou antúrios, bom de qualquer jeito ficou muito feio.





3º lugar - Guyana, só vou perguntar, o que é essa mãozinha?

Cruzes!





2º lugar - Porto Rico, por dois motivos porque parece a noiva do monstro do pântano, e porque foi um plágio, e para mim roubar as idéias dos outros (mesmo as idiotas) é uma falta de caráter.





1º lugar - Um empate, como separar Kang e Kodos, ou melhor Venezuela e R. Dominicana. Afinal de contas elas nunca me pareceram ser deste planeta.









Os ET's caribenhos dominaram o MU.

Bjus

PS. para quem não lembra Kang e Kodos são aqueles ET's dos Simpsons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário